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FAQ

  • 2.3. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
    Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • 2.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
    Não.
  • 2.2. Como trocar um produto do eCommerce?
    Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC MD Loja que fornecemos no site oficial.
  • 1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
    As entregas são realizadas Pela plataforma Melhor envio que se encarrega de optar pelo melhor transporte da sua compra, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios e Jadlog. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.
  • 1.1. Consigo rastrear o minha Compra?
    1.1. Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
  • 1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
    Entre em contato com o nosso SAC MD Loja disponível em nosso site oficial.
  • 1.5. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
    No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
  • 1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
    Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
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